Instagram Email Youtube Facebook

domingo, 23 de abril de 2017

Cuidados Com Os Cabelos

Olá lindaaas, como vocês estão? Espero que estejam super bem assim como eu, bom depois de alguns dias parada com posts do blog por conta de estudos e tudo mais venho trazer para vocês um post sobre o tema CABELOS, sei que muitas de vocês adoram assuntos quando de se trata de cabelos assim como eu rsrsrs que ultimamente está a louca pirada em produtinhos para o cabelo e também em algumas receitas caseiras. Bom, vamos ao que realmente interessa!

 6 Erros que devemos evitar na hora de cuidar dos cabelos 
  1.  Esfregar os cabelos na toalha: Cuidado ao secar seus cabelos com a toalha, se você permanecer com elas enrolada no cabelo ou esfregar nos fios a chance deles quebrarem é muito grande. 
  2. Uso incorreto de modeladores: Fique atento com os secadores, chapinhas e os modeladores, o uso incorreto deles ou até mesmo frequente pode deixar seus cabelos secos e quebradiços, por isso é super adequado o uso de um protetor térmico. 
  3. Comprar o shampoo errado: Na hora de comprar o shampoo veja o tipo do seu cabelo, se está ressecado ou oleoso, tingido, danificado ou possui caspas. Hoje o mercado está recheado de produtos que atendem a todos os tipos de necessidades. 
  4. Esquecer da saúde: Não adianta investir em produtos muito bom e esquecer do principal, pois a saúde do nosso corpo faz com que a saúde do nosso cabelo seja boa. Uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas são essenciais para quem quer ter um bom cuidado e sem falar que deixa nosso corpo, rosto e claro nosso cabelo maravilhoso. 
  5. Temperatura da água errada: A água quente pode deixar os cabelos com os fios ressecados, quebradiços e cheios de frizz. O ideal é lavar as madeixas com água morna, e se possível terminar a lavagem com água fria. 
  6. Lavar demais o cabelo ou lavar pouco: Tudo depende do seu tipo de cabelo. Você precisa identificar a necessidade de limpeza dos seus fios, lembre-se: não é preciso lavar todos os dias, mas também não pode ficar vários dias sem lavar! O correto é: lavar um dia sim e outro não, no meu caso como meu cabelo é cacheado super funciona. 
Top produtos baratos para salvar seus cabelos em casa 
.Gelatina sem sabor 
.Óleo de coco 
.Óleo de rícino 
.Vinagre de maçã 
.Óleo extra virgem 

Para quem segue cronograma capilar, vai ai umas dicas de misturas caseiras para usar nos cabelos durante todo o processo. 

Hidratação: 1 colher de maizena, 1 copo de leite, 1 copo de água e 2 colheres de creme para pentear. 
Mistura no fogo até engrossar, espera esfriar e acrescenta o creme. Deixe agir no cabelo por aproximadamente 40 min. 
Nutrição: 1 colher de leite de coco, 2 colher de creme para pentear e 1 de azeite. Misturar tudo e passar no cabelo. Deixe agir no cabelo por aproximadamente 30 min. 
Reconstrução: Meio saquinho de gelatina sem sabor, 1 dedo de água (só pegar um copo e medir um dedo) e duas colheres de creme para pentear. Dissolver a gelatina em água morna e colocar o creme e depois só aplicar no cabelo lavado. Deixar agir no cabelo por aproximadamente 30 min. 

E quem não ama uma Umectação? Vem uma dica mara ai de como fazer, eu aconselho a fazer a umectação com óleo de coco. 
     
Passo a Passo: 

Separe aproximadamente 1 colher de óleo (vai depender muito do comprimento e do volume dos fios). Com o cabelo seco, passe o óleo mecha por mecha, da raiz às pontas. Faça um coque e deixe agir por no mínimo 1 hora. Lave os cabelos 2 ou 3 vezes até sair bem o produto. Finalize com um condicionador de sua preferência aplicando só nas pontas, enxágue com água morna ou fria retirando tudo, deixe secar naturalmente. 

Então meninas, por hoje é só isso. Demorei a liberar o post por falta de tempo pois comecei meu curso e está muito puxado mesmo, vou tentar conciliar o blog com o curso por conta disso to demorando muito para fazer posts e principalmente liberar, mas prometo dar um jeito nisso. Um enorme beijo a todas vocês e se gostar do blog segue ai, pois vai me ajudar muito até o próximo post. 

segunda-feira, 13 de março de 2017

Prêmio Geração Glamour 2017

Oláaa lindaas, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje venho trazendo mais um post para vocês sobre um evento bombástico da Glamour que ocorreu no dia 09 de Março na cidade de São Paulo ou seja na última quinta-feira, que contou com a participação de várias famosas e tiveram também premiações de algumas categorias inclusive a categoria que estiveram juntas algumas blogueiras. Neste post vou mostrar algumas peças babados que algumas blogueiras usaram e tipo os look's são de tirar o fôlego de qualquer pessoa.

E na categoria GERAÇÃO GLAMOUR 2017 as vencedoras foram as YouTubers: Nah Cardoso, Rayza Nicácio, Evelyn Regly, Boca Rosa, Niina Secrets e a Jout Jout.


                                               
 O vestido mais DIVO na minha opinião foi o da Niina, como ela mesmo falou em suas postagens de instastore que nunca vestiu um vestido desse por ser puxado para o lado mas sexy, porém ela amou e com toda certeza ela usaria ele novamente. O vestido que possui um super decote V ligado a um tipo de maiô sobreposto por uma super saia longa e aberta na lateral, agora me fala se não é um vestido que você queria ter em seu closet sem pensar duas vezes.

A Bianca do canal Boca Rosa optou por um macacão divino com um decote parecido com o da Niina, ele possui mangas médias e sobre posta a elas um tecido com um caimento super longo trazendo todo poder e charme para esse look de arrasar, detalhe para a bolsa carteira em formato de bombom que é super a cara dela por ser uma pessoa tão doce e amável. 

A rayza apostou em um vestido bem básico porém com um aspecto bem despojado, por ter um leve caimento de babado e por ser justamente aberto totalmente na frente trouxe aquele ar de sensual romântica, comparo a parte superior dele com alguns modelos de body. Gente o que falar desse cabelo lindo que a Ray tem! Aqueles black poderosos, sou mega apaixonada no cabelo dela.  

A Evelyn do blog É do Babado! usou esse dress todo carregado no brilho para chegar chegando mesmo e arrasar no Red Carpet. Ele é o estilo de vestido de ombro a ombro que da aquele efeito de busto mais alto, também tem uma abertura na lateral que da todo aquele charme e poder de rainha suprema. Composto por detalhes de flores ramificados e ainda por cima é aquele tipo de vestido que arrasta mesmo no chão. 

E para fechar essa seleção bombástica com super Chave de Ouro o vestido mais esperado 

O vestido considerado mais Sexy por ser um tipo de maiô sobreposto com uma saia longa de alta transparência, com nagas e um mega decotão pois ela gosta de arrasar e muito. Vocês estão lembrados daquele modelo que ela usou no Meus Prêmios Nick? Então ela provavelmente quis se basear naquele modelo por ser um tipo de body com uma saia meio galaxia que chamou bastante atenção e deu o que falar e muitas pessoas gostaram. Ela está ai mostrando o que é ser sexy sem ser vulgar. 

Algumas blogueiras/youtubers que também estavam presentes no evento foram a Karol Pinheiro, Bianca Oliveira, Mari Maria Makeup e a Mariana Saad. 




Todos eles estão lindos e muito sofisticados. 

Espero que vocês tenham gostado desse post, se você gostou compartilha com as amigas para elas verem e nos siga para ficar por dentro de tudo e siga também nosso instagram: https://www.instagram.com/vouderimel_batom/ um enorme beijo para vocês e até o próximo post.  


domingo, 5 de março de 2017

Tatuagens Inspiradoras

Olá pessoas lindaaas, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje venho trazendo para vocês mais um post depois de séculos sumida por aqui, a vida não está fácil para ninguém não é mesmo? (risos). Enfim vamos direto ao ponto, irei expor aqui imagens que me inspiram a fazer tatuagens super delicadas, lindas e fofas. 

  • Viagens 


    1. Coloco duas pois sou uma pessoa que ama viagens, além delas serem super delicadas são ótimas para quem não gosta de tatuagens muito exageradas, elas são as minhas preferidas. 

      • Cidade           



      As duas são iguais porém gosto de diferenciar por conta do tamanho e também do local onde vai fazer. Uma dica ótima também é fazer o Corcovado que por sinal é um dos pontos turísticos bem badalados do Rio de Janeiro, além de ser a minha cidade preferida eu tenho um sonho de conhecer o Rio "cidade maravilhosa". 


      Uma dica para quem ama New York, meu segundo maior sonho também é conhecer a cidade que não dorme e que rolou uma das minhas séries favoritas "Gossip Girl". 

      • Tons Aquarela 


      Uma ótima opção é esse gatinho lindo, mas necessariamente não precisar ser o mesmo bichinho né (risos) pode ser qualquer coisa porém em tons de aquarela. 


      Para quem ainda é amante do símbolo que virou uma febre ai está mais uma opção que venhamos e convenhamos é lindo de morrer. 


      Para os que são apaixonados para conhecer o mundo essa é uma ótima e perfeita opção, além de ser super fofa é pequena e o melhor de tudo é o mapa todinho! isso é o máximo.

      •   As mais fofas 
      E para finalizar em grande estilo trago para vocês as minhas tatuagens mais preferidas.                                                                    
                                                 

                                                                       Pense em uma pessoa que ama unicórnios
                     
                                               
         
              A famosinha "Dente de Leão" 

      Então pessoas lindas, por hoje é só isso e espero que vocês tenham gostado desse belo post e que me deu um pouco de trabalho para produzir (risos). Compartilhe com suas amigas quem sabe elas também se inspirem e faça alguma dessas, um beijo enorme no coração de cada uma de vocês. 


      Para mais fotos de tatuagens: https://br.pinterest.com/millyjeronimo/tatuagem/

      quarta-feira, 15 de junho de 2016

      Playlist das minhas músicas favoritas

      Oláaaa Pessoal, como estão ? Espero que estejam indo bem, enfim hoje vim trazer para vocês uma Playlist com algumas das minhas músicas favoritas, não são todas por que na verdade tenho muitas kkk mais é isso espero que gostem.











      Essa foi a minha Playlist de algumas músicas favoritas, ta entre um mix de músicas nacionais e internacionais, espero que gostem um grande beijooo e até o próximo post.

      sábado, 27 de fevereiro de 2016

      TOP 5 Batons Favoritos

      Oláaa Pessoal, bom no primeiro post do blog onde irá começar tudo venho trazendo meus tops 5 batons favoritos, vou falar de cada um deles como eles são e tudo mais, espero que gostem e compartilhe esse post com suas amigas e é isso um beijãaaao a todas.

      1. Vult cor: 19 



      Está sendo um dos meus batons preferidos além de ser cremoso ele tem uma cobertura ótima e uma durabilidade incrível, e essa cor é realmente muito linda, ele é com certeza um dos meus queridinhos to sempre usando ele em festas, e sem contar que a embalagem inovou muuuito ela agora vem com uma transparência na tampa que facilita ver a cor do batom e é muito lindaaa to super apegada a esse batom e o resultado é incrível super indico.

      2. Natura Aquarela cor: 04 




      Este com certeza entra no top 5 ele cai super bem com qualquer tipo de make, se pudesse dormir de batom eu dormia com ele kkkk ele é um rosa puxado para o nude uma cor bem suave que cai bem com tudo eu amo ele de paixão, usei ele hoje para não perder o costume de sempre ele é um batom Matte e tem fator de proteção 8, tem uma embalagem muuuito fofa e eu super recomendo ele para vocês.

      3. Natura Faces cor: Boca Mel 




      E meu top 3 vai para esse lindinho, ele é um rosinha cor de terra bem clarinho ele é meio cremoso e sinto que ele tem uma durabilidade boa, ele está entra um dos meus preferidos mais uso ele poucas vezes, e para deixar tudo ainda mais prático e perfeito ele vem com um pequeno espelho na tampa para melhor aplicação e tem fator de proteção 8 ele também cai bem com qualquer tipo de make.

      4. Avon Color Trend 


      Esse queridinho é da coleção pop love da avon sua cor é : Melancia, a cor é muuito linda e tem até cheirinho suave de melancia da até aquela vontade de comer kkk mais claro que não farei isso, achei que ele super dura na boca a pequena desvantagem dele é a embalagem que é muito mole se você não tiver cuidado o batom pode encostar na tampa mais fora isso ele é muito bom.

      5. Bless Perfil cor: 108 



      E por fim esse lindo batom rosa suave, com alta cobertura e fixação prolongada uso ele poucas vezes mais o tempo que uso sinto exatamente que ele é um ótimo batom, a embalagem também é um pouco mole mais levando em consideração ele é bem melhor que o outro como falei outras vezes também está na minha lista de recomendáveis. 


      E é isso gente espero que tenham gostado qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que irei responder a todos um beijo enorme para vocês e aproveitem o máximo esse post e contem nos comentários o que acharam. Super Beijoooo